Soluções: ORDENS DE SERVIÇO


O processo de informatização contempla todas as etapas da solicitação do serviço. Desde o registro de abertura da solicitação de serviço através do usuário solicitante, feito através de qualquer meio de atendimento disponibilizado. A análise/ programação/ emissão/ baixa das ordens de serviços executados.

Benefícios


Planejamento

A distribuição dos serviços para equipes de trabalho especificas, a integração entre elas para execução do serviço de forma eficiente e completa.

Mapeamento

A visão completa das equipes e serviços diários, com agendamento e planejamento, permite o mapeamento das equipes e serviços de forma dinâmica.

Retorno

A comunicação imediata integra serviços executados entre equipes e facilita o tempo de resposta ao cliente, agilidade ao processo de serviços terceirizados.

Funcionalidades


  • Planejamento de serviços

    A centralização dos serviços permite o planejamento, ou seja, a preparação de equipes e a solicitação de equipamentos para distribuição e execução dos serviços.

  • Mapeamento dos serviços

    A roteirização ou serviços por rota, são mapas de serviços pensados previamente dentro das possibilidades de horas de trabalho, localização e execução para equipes.

  • Distribuição dos serviços

    Os serviços são estrategicamente distribuídos para as equipes de trabalho em campo, estas equipes podem ser internas(empresa – concessão) ou externas (empreiteiras – terceirizados).

  • Integração entre equipes

    A dinâmica integrada da execução de serviços tecnologicamente mapeados permite agilidade na troca, etapas de serviços de uma equipe para outra durante a execução.

  • Equipamentos e serviços

    Permite o controle de estoque, permite controle e previsão do pedido de equipamentos que mantém os estoques ativos e atualizados para execução dos serviços.

  • Fiscalização de serviços

    A abertura automática do serviço de fiscalização na conclusão do serviço, permite um rápido retorno quanto ao serviço prestado e pagamento de equipes terceirizadas.

  • Lançamento dos serviços

    A rapidez no planejamento e execução de serviços, gerando fiscalização com menor incidência de erros e retornos, acelera o processo de lançamento das cobranças.

  • Cobrança de Serviços

    A possibilidade de atingir total qualidade nos serviços prestados reflete diretamente em consumidores satisfeitos e menor índice de inadimplência e contestação de serviços prestados.

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