Soluções: ATENDIMENTO AO CLIENTE


A estrutura de atendimento estabelece a integração “on-line” do centro operacional com os serviços de atendimento. Auxilia no tempo de resposta, visa obter um alto nível de satisfação e feedback para aprimorar a análise e gerenciamento de atendimentos prestados fornecendo informações claras e consultas precisas.

Benefícios


UNIDADES CONSUMIDORAS

Abertura e manutenção de ligações novas, registro e movimentação de ligações existentes. Cada unidade de consumo possui um cadastro com informações completas de registros, históricos, movimentações, alterações de serviços realizados.

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS

Modernização e tecnologias a serviço de clientes e unidades consumidoras, solicitações registradas via balcão com documentos necessários para segurança e cadastro, acompanhamento via canais de atendimento.

REGISTROS E HISTÓRICOS

O sistema disponibiliza registros e históricos atualizados de toda movimentação das unidades de consumo. Apresenta a relação dos serviços prestados, serviços arrecadados e de cobrança, histórico e previsão de pagamentos/negociação.

Funcionalidades


  • Localização de Unidades Consumidoras

    Mapeamento completo das unidades consumidoras, registros e históricos, facilidade de localização das unidades de consumo por: cadastro e serviços prestados, ligações e localização (rotas e mapas).

  • Cadastros e Alterações cadastrais

    Informações relacionadas a Cliente, Localização, Logradouro, Hidrometria, Órgãos Centralizadores. Para alteração cadastral é necessário ter acesso ao sistema com usuário autorizado (segurança e confiabilidade).

  • Serviços e Autorizações de Serviços

    Acompanhamento e manutenção dos serviços operacionais, podemos relacionar entre as principais rotinas: Localização /Visualização /Abertura /Programação /Encerramento /Desdobramento /Cancelamento /Suspensão /Relação e impressão.

  • Registro de Atendimento/Leituras e Consumo

    Atendimentos registrados no sistema, registros de visita técnica com leitura e consumo, rotinas de calculo especiais para processamento e geração de faturas. (Localização /Visualização /Histórico / Relação e impressão).

  • Faturas (Ciclos e serviços)

    Os principais serviços e registros de rotinas de fatura são: Visualização/ Emissão / Inclusão/ Alteração/ Antecipação/ Vencimento/ Fechamento – Conta Final/ Autorizações e Tratamento de Faturas/ Parcelamento e transferências de Débito/ Processo de quitação/ Simulação de Cálculo/ Valor a compensar/ Atualização Monetária/ Relação das Faturas e Receitas Faturadas.

  • Parcelamentos e Negociações

    Gestão de inadimplência com registro de campanhas de recuperação de crédito podem ser disponibilizadas para execução e negociação via atendimento: Visualização /Dados da Unidade /Endereço Alternativo/ Economias/ Tipo de cadastro e ligação /Dados do Hidrômetro.

  • Débito em Conta e Extra Faturados

    Registro e cadastros de pagamentos via banco e órgãos arrecadadores (convênios), pagamentos disponíveis para o visualização de clientes e atendentes, registro e alteração de cadastro e históricos.

  • Hidrômetros (Manutenção e serviços)

    Disponível ao atendimento o cadastro e registro de hidrometria, instalação, funcionamento e manutenção. O equipamento é cadastrado, fiscalizado e rastreado durante o tempo de vida útil (serviço).

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